AMIGOS SÃO O MAIOR TESOURO DO MUNDO

ESTE BLOG PRETENDE MOSTRAR UM POUCO O QUE TEM SIDO O DESAFIO DE AJUDAR POVOS CARENCIADOS

PRETENDE AINDA AGRADECER A TODOS QUE POR QUALQUER FORMA CONTRIBUIRAM PARA A CONCRETIZAÇÃO DOS OBJECTIVOS TRAÇADOS.

SÃO DE GRANDE RELEVÂNCIA AS FACILIDADES DOS APOIOS INSTITUCIONAIS DE QUE SALIENTAMOS

FUNDAÇÃO AMI

INSTITUTO LUSO-ARABE PARA A COOPERAÇÃO

CIRCULO DE AMIZADE PORTUGAL MARROCOS


EM PARCERIA COM A ORGANIZAÇÃO DE

TURMA TODO TERRENO
VARIAS ENTIDADES PREOCUPADAS NA AJUDA DESINTERESSADA A POPULAÇÕES NO LIMIAR DA SOBREVIVÊNCIA TÊM SIDO A APOIO INDISPENSÁVEL PARA A CONTINUIDADE DESTAS ACÇÕES.

MAIOR DESTAQUE MERECEM

DELTA-CAFES
MANUEL RUI AZINHAIS NABEIRO

SEM O SEU APOIO NUNCA TERIA SIDO POSSIVEL IRMOS TÃO LONGE
COM O APOIO QUE NUNCA NOS É NEGADO IREMOS AINDA UMA VEZ E OUTRA ONDE SENTIMOS O CHAMAMENTO DE AJUDA.

E TODOS OS APOIOS SERÃO INDISPENSAVEIS PARA QUE A 6ª MISSÃO HUMANITÁRIA GUINÉ-BISSAU 2009 SEJA NOVAMENTE UMA REALIDADE

Comentários

Barbas disse…
"Amigos são o maior tesouro do mundo", sem qualquer sombra de dúvida!
Uma vez ofereci um canivete suíço a um amigo meu e mandei escrever no cabo, a seguinte inscrição:
"Os canivetes suíços são como os amigos, se cuidarmos deles duram para além da nossa vida".
Quando o meu amigo leu o que estava escrito no cabo do seu novo canivete suíço não chorou, mas eu percebi a sua emoção e vi os seu olhos humedecerem-se...

No nosso interior, de uma forma ou de outra, todos gostamos de ajudar o próximo. Todos os que somos verdadeiros humanos, claro!
Por vezes, parece-nos difícil e normalmente não sabemos por onde começar.

Eu sempre gostei de viajar e sempre tive este impulso de integrar uma ajuda humanitária. Sempre achei que me faria crescer interiormente e que me faria bem à alma.

Penso que desta não passa e conto contigo Leonor, para a liderança da minha primeira expedição humanitária a sério.
No que me toca, contribuirei com o que estiver ao meu alcance e não me pouparei a esforços para empreender esta próxima expedição.
Para ti, será uma nova jornada. Para mim, será a realização de um sonho.

Conta comigo
Barbas
Erg disse…
Olá

Obrigado pela visita ao "Calor Esquisito".
Vou viajar mais um pouco neste blog para ver o que por cá anda.
Boas viagens.
Quem sabe uma das proximas em conjunto.
Miguel disse…
Afinal ainda há pessoas com esta «estatura»

Desta mesma «massa» foram feitos os nossos gloriosos antepassados.

Força, continuem sempre mesmo que o mundo não reconheça os vossos nobres feitos, fica-vos a satisfação do dever cumprido

Mensagens populares deste blogue

A GRANDE ODISSEIA 1997

CRONICA DE UMA EXPEDIÇÃO 1996

EXCERTOS GRANDE ODISSEIA